sábado, 12 de outubro de 2013

D26 - Ainda Não

A viagem de avião acabou me deixando um pouco inchado mesmo me levantando para andar algumas vezes. E o pior que ficava morrendo de medo de andar e tropeçar em alguém ou mesmo que o avião desse uma chacoalhada mais forte e eu perdesse o equilibrio.

Cheguei no hotel e logo fiz uma sessao de gelo com a perna para cima. Desinchou rapido e aproveitei para dar uma volta. Subi escadas, desci escadas, peguei o metro e ainda deu umas boas andadas. Tudo correu muito bem. Fiz mais gelo chegando no hotel.

No dia seguinte, comecaram as reunioes que aconteciam em 3 andares diferentes. E alem disso, precisava andar entre os andares que eram enormes. Eram reunioes seguidas comecando as 7h e terminando as 18h. Pauleira... De noite ainda fui a um concerto de metro. Errei o caminho, quase me atrasei e tive que pegar um taxi para nao chegar atrasado. Cheguei na pinta!!! Depois ainda fui dar um role para jantar.

Mais um dia com a mesma pauleira do dia anterior. So que ao inves do concerto, foi um happy hour seguido de jantar. Tocou o alarme da dor para me lembrar qua ainda nao era minha hora de voltar ao normal. Cheguei no quarto cheio de dores. Dores bem em cima da cicatriz e no seu entorno. Se eu apertasse um pulava de dor. Era uma dor bem dentro do osso. Doia sem fazer nada. Doia parado. Tentar falar com o medico e a fisioterapeuta. Ele sumiu e ela me socorreu. Parecia somente excesso...tomei logo o analgesico punk. Fiquei preocupado, pois no dia seguinte estaria voltando pro Brasil, encarando mais uma burocracia de viagem, alem de mais de 10h enfurnado dentro de um aviao.

Passei o ultimo dia me preservando ao maximo. Tentei andar o menos possivel. E ainda fiz gelo durante uns intervalos que tive durante o dia. Tentei dar uma volta na rua, mas tava meio de dificil de andar. Fui bem cedo para o aeroporto para poder fazer as coisas com bastante calma. E assim foi...e assim cheguei de volta ao Brasil. Foi tudo tranquilo. Vim tomando os remedios regularmente. E nao tive mais dores como aquelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário