segunda-feira, 16 de setembro de 2013

D 1/2

Minha perna esquerda voltou a mexer. Ai como é bom.... E também o meu pé direito...mas o pinto...mortinho mortinho...tomara que volte um dia......ahahahh

Situação bizarra de hoje foi a seguinte: tava eu com vontade de fazer xixi mas não estava conseguindo. Aí meu filho chegou pra me ver... brincamos um monte. ..ai resolvi levantar o lençol. ...tava todo mijado.....não senti nada...e o pior tava com a bexiga cheia e com dor...e nada de conseguir mijar....até que resolvi apertar a bexiga....mais um chafariz de xixi....sem sentir nada....maior doideira. E foi assim...empurrando a bexiga que fiz meu xixi. Agora acabei de fazer um sozinho...sem empurrar a bexiga. ..ai que delicia...

Nenhuma dor ou enjôo. Um pouco de dor na lombar pelo colchão mole....

Daqui a pouco vou tentar dormir...

Sentimento de paz e sensação de ter feito a coisa certa e cheio de energia dos beijos e carinho do meu filho e das pessoas que querem o meu bem de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário