domingo, 22 de setembro de 2013

D4 e 5 - Meu Filho

Durante a sexta fiquei pensando em tentar sair de casa para dar as caras no trabalho e ir ver meu filho. Pensei, liguei pro médico...ele tava operando... No final achei melhor ficar mais um dia de molho.

No final do dia até teve um entretenimento extra. Pude fazer duas mentorias para empreendedores pelo Skype. E olha que foi interessante e produtivo. Um em BH e outro em Sampa.

E mais um dia se passou rápida e lentamente.

Ontem foi um dia mega esperado e temido. Sair de casa. Depois alguns dias de cama ou de sofá, fui ver meu filho. Achei que ia sofrer pra andar mas foi tranquilo. Fui devagar e tranquilo. De novo a ajuda foi fundamental pra acalmar e baixar a ansiedade.

Que felicidade reencontrar pessoalmente meu filho. Como é importante a troca do olhar direto e contato físico. É um meio de troca que não tenho com muita gente mas com ele é forte e rico demais. Além disso conversamos, brincamos e nos agarramos. Foi bom demais.

A volta também foi tranquila. Muito gentil o motorista de taxi.

Os remédios tem me protegido da dor mais forte. Não tenho sentido nenhuma dor parado. Só doi quando fico muito tempo numa única posição ou quando fico em pé. Mas essa proteção tem um custo na saúde, além do bolso. Tenho ficado com azia e até apareceu uma afta na boca. Com ajuda da minha nutricionista agora tomo um remédio pra proteger meu estômago. O Nexium 40mg. Comecei a tomar ontem...já sumiu a afta. Esse é caro mas parece que funciona. Que bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário