domingo, 8 de setembro de 2013

Nova Viagem

Acabe nem relatando as sensações da viagem anterior...

Estou eu embarcando novamente. Agora a trabalho, mas quando se gosta do trabalho e de viajar...é mais um momento de lazer.

Desde a minha chegada da Itália muitas coisas aconteceram.

Fiquei quase uma semana com meu filho sozinho. Foi uma oportunidade que a vida me deu...mais uma surpresa.

Descobri algumas coisas...
- Poder cuidar e curtir o seu filho é algo maravilhoso é uma sensação, uma integração sensacional...uma troca indescritível.
- Viver com o filho entorpece. Se não se cuidar perde o contato com a realidade. Perde se o contato com seus próprios objetivos e motivações. Elas acabam se misturando com as do filho. E levando a perda da individualidade de ambos.

....

Nenhum comentário:

Postar um comentário