sexta-feira, 20 de setembro de 2013

D3 - A Improdutividade

Já é sexta. Ontem foi mais um dia igual ao de anteontem. To melhorando fisicamente. É perceptível no detalhe. Mas no macro é uma rotina bem igual a dos dias anteriores. Fico na cama a maior parte do tempo. Meio sentado meio deitado. Parte do dia com gelo e parte sem gelo. E assim vai...

Tenho a minha volta várias formas eletrônicas de contato com o mundo. Laptop, tablet e celular. Todos levam a lugares semelhantes mas cada um é mais conveniente para determinadas posições. Tenho também livros e revistas à minha volta. Mas essas acabam parecendo sem graça diante dos seus competidores eletrônicos. Até mesmo as revistas e livros no ipad parecem mais sexy. Aliás isso então parece que morreu. Já voltou há algum tempo da anestesia mas segue impossibilitado de funcionar direito.

Eu um dia já achei que numa situação como a atual eu poderia ler e escrever loucamente tendo tempo que normalmente não tenho. Mas acabo sendo muito mais improdutivo. Acho que acaba sendo a falta de foco. Pois quero trabalhar. Mas não consigo fazer direito sem a interação com meus colegas. Quero limpar minha caixa de emails mas fico entediado e sonolento. Acho que o exército de analgésicos que me aliviam a dor acabam trazendo um certo entorpecimento.

Achei que em uns dois dias poderia retomar parte da minha rotina de ver meu filho e trabalhar. Talvez amanhã ou quem sabe ainda hoje.

Apesar da improdutividade o joelho que é o objeto de tratamento principal agora tá evoluindo. Se preparando pra uma longa fase que será a próxima. A fisioterapia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário