terça-feira, 24 de setembro de 2013

D6 e 7 - O Trabalho e o Banho

Ontem foi o meu primeiro dia que consegui ir no escritório. Consegui ficar o dia todo.

No meu tipo de trabalho faz muita falta o ambiente de trabalho. Os recursos tecnológicos, as pessoas, o clima e mais outras coisas inexplicáveis. Acho que muitas vezes esses fatores inexplicáveis são a explicação do sucesso de muitas casas. Obviamente sem fazer o básico, ou seja, tomar risco, ter sorte e fazer o dever de casa nada vai pra frente.

E ainda fui jantar com meu filho. Maravilhoso. Sem necessidade de mais comentários. Meu dia ontem voou com tudo isso.

Ia tentar tomar o meu primeiro banho de chuveiro. Mas ficou tarde. Deixei pra hoje de manhã.

Muito planejamento e tensão para este momento. Tudo arrumado e organizado. Pois ia ficar em pé sem a tala pela primeira vez. E o pior sair do chuveiro sem a muleta.

Que sensação boa a da água quente correndo pelo corpo. A espuma se formando e cheiro de limpeza no ar. Muito bom.

E pra secar...ainda dei alguns passos de muletas mas sem a tala. Que aflição. No final tudo deu certo. Obrigado.

Mais um dia de trabalho!!! Que felicidade. Lá vamos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário