quinta-feira, 19 de setembro de 2013

D2 - A Evolução

Hoje foi o dia de tirar a gaze. Estava tenso pois não sabia o que veria por debaixo da minha tala. Não sabia como eram as cicatrizes. Nem o tamanho, nem o local, nem o estado delas. Dia de mais surpresas.

Após desenrolar mais de 5 metros de gaze e algodão,aparecem as cicatrizes. Não tão grandes e somente duas. Uma maior e outra bem discreta. Ambas limpas e sem inchaço. Que alívio. Junto com isso minha primeira sessão de gelo me trouxe mais um alívio.

Aos poucos a dor da circulação tem diminuído. Ainda incomoda bastante se ficar com a perna abaixada por um pouco mais de tempo.

E como é importante o apoio moral e físico para pequenas ou grandes tarefas em tempo de restrição física e dor. Definitivamente o indivíduo individual independente sobrevive mas terá uma vida pior do que um indivíduo com pessoas que o apoiam. É dividir para multiplicar. São apoios inesquecíveis.

Com isso tudo ainda doi qualquer tipo de movimentação. Mas já dá pra sentir uma evolução. Já consigo dar mais passos antes do limite da dor. Consegui passar um tempo maior sentado e trabalhando um pouco. Achei poderia me locomover para o trabalho amanhã e também ver meu filho mas com certeza não dá. Pois acho que não consigo ainda chegar ao elevador.

Vamos ver como será a evolução de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário